Ribeiro & Irmã Lda
23 Avaliações
- quinta-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
- sexta-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
- sábado08:30–12:30
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
- terça-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
- quarta-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
Sobre o Negócio
Quem somos | Ribeiro & Irmã Lda | Batalha | Leiria | Echo| Equipamentos rega e Jardim | Oferecemos aos nossos clientes uma vasta gama de máquinas e acessórios para agricultura, construção e jardinagem, quer para uso doméstico quer industrial.
Contatos
Website
Ligue para nós
+351244768697
R. do Chão dos Linhos, 2440-053 Batalha
Horas
- quinta-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
- sexta-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
- sábado08:30–12:30
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
- terça-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
- quarta-feira08:30–12:30, 14:00–18:30
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Compras na loja
- Cheques
Avaliações recomendadas
Filipe Teles
03.01.2024
Ribeiro & Irmã Lda
Já tive 2 experiências horríveis com esta empresa.Solicitei a troca de uma luz UV, quando o funcionário veio trocar a luz, danificou me o filtro e levou o mesmo para o escritório para ser reparado. Passados 2 meses (com umas visitas ao escritório e telefonemas) recebi uma proposta de um valor enorme para a substituição do meu filtro.Visitei os escritórios mais uma vez e desta vez tive o infortúnio de falar com o Sr. Ribeiro que foi extremamente desagradável, rude e inflexível. Disse não iria assumir o prejuízo, nem iria acionar o seguro, disse ainda que poderia ir apresentar queixa que não queria saber.O outro episódio aconteceu quando o meu motor de água parou de funcionar, e após ligar para me enviarem alguém para reparar o problema, foi-me dito que enviavam no dia seguinte de manhã, não o fizeram. Voltei a ligar no dia seguinte, a mesma promessa, e o mesmo desfecho. Passados 5 dias e imensos telefonemas não me solucionaram o problema, tive de ligar para a concorrência que me enviou um técnico no mesmo dia e solicionou a avaria.Lamentável que uma empresa seja gerida desta maneira e que não estejam dispostos a assumir os seus erros.Estou a accionar os termos legais para resolver o problema do filtro.