Galp
125 Avaliações
- quinta-feira06:00–23:00
- sexta-feira06:00–23:00
- sábado06:00–23:00
- domingo06:00–23:00
- segunda-feira06:00–23:00
- terça-feira06:00–23:00
- quarta-feira06:00–23:00
Sobre o Negócio
Localizador de postos | Galp |
Contatos
Website
Ligue para nós
+351919698903
N1, 2580-000 Carregado
Horas
- quinta-feira06:00–23:00
- sexta-feira06:00–23:00
- sábado06:00–23:00
- domingo06:00–23:00
- segunda-feira06:00–23:00
- terça-feira06:00–23:00
- quarta-feira06:00–23:00
Recursos
- Gasóleo
Avaliações recomendadas
StateOfMind
14.01.2024
Galp
Há anos que somos clientes, mas hoje aconteceu um caso insólito. O meu marido foi comprar duas botijas de gás, e ao chegar a casa, ao colocar o redutor verificou que estava a vazar gás, tentou na segunda e aconteceu o mesmo. Como já nos tinha acontecido antes com botijas compradas noutra bomba Galp e se prontificaram a trocar, referindo que era comum, o meu marido deslocou-se novamente à bomba para trocar estas. Resposta do funcionário que lá está é que o problema é nosso, que estamos a fazer algo mal e que não pode trocar as botijas, só de manhã. Também reclamou que tínhamos tirado o selo de proteção das duas botijas (óbvio, se testámos as duas, como é que ainda podiam ter o selo?) Portanto neste momento não tenho gás para cozinhar ou tomar banho para uma família de 4 pessoas. Amanhã terei todo o gosto em me deslocar presencialmente para apresentar reclamação oficial no Livro de Reclamações e não voltarei a comprar nada nestas instalações.