Continente Coimbrashopping
5380 Avaliações
- quinta-feira08:00–23:00
- sexta-feira08:00–23:00
- sábado08:00–23:00
- domingo08:00–22:00
- segunda-feira08:00–23:00
- terça-feira08:00–23:00
- quarta-feira08:00–23:00
Sobre o Negócio
Lojas - CONTINENTE | Lojas - CONTINENTE
Contatos
Ligue para nós
+351239700100
Av. Mendes Silva, 3030-193 Coimbra
Horas
- quinta-feira08:00–23:00
- sexta-feira08:00–23:00
- sábado08:00–23:00
- domingo08:00–22:00
- segunda-feira08:00–23:00
- terça-feira08:00–23:00
- quarta-feira08:00–23:00
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Entrega
- Levantamento na loja
- Compras na loja
- Entregas no próprio dia
- Elevador acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Lâmpadas
- Baterias
- Entrega sem contacto
- Garrafas de plástico
- Latas de metal
- Produtos orgânicos
- Sacos de plástico
- Garrafas de vidro
- Alimentos preparados
Avaliações recomendadas
Diogo Reis
23.11.2023
Continente Coimbrashopping
No passado dia 2/10 fiz uma compra de uma forma da marca Kasa no Continente de Coimbra, que lavei antes de colocar a uso, originando nesta vários pontos de ferrugem. No dia 4/10 aproximadamente pelas 21h, desloquei-me à mesma loja e apresentei a peça indicando a data da compra e hora, alertando que não encontrava no momento a factura mas que eventualmente poderia aparecer(entretanto encontrada). Falei com uma funcionária do espaço que de seguida descartou o assunto passando a uma 2a colega que, prontamente alegou o uso em máquina de lavar (o que até é possível de usar e que efetivamente existe a possibilidade pelas instruções no folheto onde até reforçam a elevada resistência à corrosão). Não conseguindo por estas vias alegou a venda de muitas unidades e que era o único cliente a reclamar, o que não me impede de apresentar um defeito que foge às normas legais em vigor.https://www.asae.gov.pt/area-tecnico-pericial/materiais-em-contacto-com-alimentos.aspxCreio que esta funcionária não estaria a vincar nenhuma ignorância ou submissão à vassalagem por parte dos referidos clientes, acredito mais que é uma politica de venda de produtos de fraca qualidade, melhor constatada após uma cuidadosa analise de outros produtos da marca do qual sou proprietário. Lamento o desprezo desta grande superfície face ao exposto pela parte de um cliente, notando-se uma notória liberdade de atuação mesmo infringindo a lei. Chegando ao dia 26/10 tive de voltar a questionar e depois deste tempo todo, lá contactaram a dizer que trocavam ou devolviam o dinheiro. Eu acabei por ter de arranjar solução no imediato comprando um segundo artigo, tive o trabalho todo para conseguir este resultado e por final tenho de voltar mais uma vez à loja para finalizar o processo. O incomodo e tratamento durante todo o caso por parte da empresa foi do maior desprezo e nem um simples pedido de desculpas apareceu. Toda a equipa está formatada para trabalhar nestes moldes, não mostrando nenhuma consideração nem sentido de responsabilidade.